Associados
Tamanho da fonte: 1 2 3
12/09/2019 - 16:02:28

21ª edição da Casa Cor Ceará é lançada durante evento

SINDIEVENTOS-CE

 

Convidados assistiram à transformação da casa que abriga novamente mais edição Casa Cor (Foto: JÚLIO CAESAR) 

 

A abertura da Casa Cor Ceará 2019 aconteceu dia 10 de setembro para convidados. A 21ª edição da Casa Cor Ceará  ganha destaque pela ampla área de visitação, com 10.000 m². O imóvel foi projetado pelo arquiteto carioca Acácio Gil Borsoi, em 1969, para a residência da família do empresário Benedito Dias de Macêdo. O jardim tem assinatura de Roberto Burle Marx, incluindo um conjunto de plantas e lagos concebidos por um dos maiores paisagistas do século XX. Os convidados  foram apresentados aos detalhes da mostra deste ano pela diretora da CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo. 

Com o tema Planeta Casa, a edição deste ano reúne 39 ambientes assinados por profissionais cearenses, incluindo, designers de interiores, arquitetos e paisagistas.

A versão cearense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas tem como tema o Planeta Casa, evidenciando a tendência do universo particular do indivíduo.

Dentro desse contexto, e para marcar a exclusividade e a personalidade dos ambientes, os profissionais da mostra deste ano optaram por incluir esculturas realistas de Assis Filho. 

No espaço comemorativo em homenagem aos 80 anos do Grupo J. Macedo, projetado por Garcez Filho, o artista assina o busto realista do fundador do Grupo, José Macêdo, em celebração ao centenário de nascimento do empreendedor.   

Serviço:  

De 12 de setembro a 22 de outubro
Terça a sábado: das 17h às 22h
Domingo e feriados: das 16h às 21h

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara  


Comentários





Document