Associados
Tamanho da fonte: 1 2 3
12/09/2019 - 16:19:24

Viracopos quer reduzir preço de passagens domésticas e internacionais

SINDIEVENTOS-CE

 

Nos últimos anos, foram mais de 10 milhões de usuários passando pelo Aeroporto de Viracopos, vindos principalmente do interior do estado de São Paulo. 

Concessionária do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), não detalhou ações a serem realizadas.

A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Viracopos, afirma que quer reduzir custos das passagens comercializadas no aeroporto. A declaração foi dada durante o Fórum RAC 2019, que aconteceu na Expo Dom Pedro em Campinas (SP).

“O Aeroporto de Viracopos é importante para região. Somente em julho, por exemplo, foram realizadas mais de 40 mil buscas de voos saindo de Campinas, 50% a mais que no mesmo período do ano passado”, explica Paula Rebouças, country manager do buscador de voos TurismoCity.

A plataforma fez um estudo sobre buscas de bilhetes aéreos a partir de Campinas nos últimos seis meses. No primeiro semestre de 2019, foram mais de 300 mil buscas concluídas – o que representa cerca de 140% a mais que o primeiro semestre do ano passado.

Pensando em preços mais baixos, o buscador mapeou cinco rotas nacionais que custam até R$ 1 mil e partem do Aeroporto de Viracopos. Veja:

·         Campinas – Rio de Janeiro

·         Campinas – Florianópolis

·         Campinas – Salvador

·         Campinas – Aracaju

·         Campinas – João Pessoa

 


Comentários





Document