Associados
Tamanho da fonte: 1 2 3
25/06/2020 - 19:07:20

Veja quatro mudanças no Turismo e aviação pós-coronavírus

SINDIEVENTOS

Ainda que existam muitas incógnitas sobre o futuro pós-coronavírus, é certo que a pandemia será responsável por mudanças definitivas na indústria do Turismo e, principalmente, na aviação. Máscaras faciais como acessório obrigatório, exames para detectar a covid-19 antes do embarque, “passaporte” da imunidade e mais tecnologias de self-chek in e despacho de bagagens são algumas das principais transformações que o "novo normal" trará. Separei 4 MUDANÇAS:


ACESSÓRIOS DO VIAJANTE: governos e companhias aéreas podem exigir que todos usem máscaras no aeroporto e durante o voo, tendo que estar em mãos e visíveis no embarque. Companhias aéreas podem fornecer o item antes do embarque, por exemplo, como a @americanair (American Airlines) vem fazendo.

EXAMES: a @emirates começou a fazer testes de sangue que detectam o coronavírus durante o check-in dos passageiros, com resultados que saem em apenas dez minutos. Enquanto isso, a @etihadairways já está trabalhando em máquinas de self-check-in em que o próprio cliente confere a respiração, batimentos cardíacos e temperatura do corpo.⠀

DOCUMENTO OBRIGATÓRIO: passaporte da imunidade! Seria como um Certificado Internacional de Vacina, porém deve demorar a viabilizar a ideia porque ainda precisa descobrir a vacina contra o Covid-19.⠀

MENOS GENTE, MAIS ROBÔ: o que pode acontecer é o uso de mais tecnologias, seja com um maior número de máquinas de self-check-in ou com a implementação de mais sistemas automáticos de despacho de bagagem.  

(Fonte: Panrotas)


Comentários





Document