20/02/2018 - 10:21:47

Fecomércio-CE realiza 1º Workshop de Produtos e Serviços de 2018

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE) realizou nesta quinta-feira, 08, o primeiro Workshop de Produtos e Serviços. Dessa forma, as parcerias são fortalecidas e os sindicatos têm a oportunidade de fidelizar os seus associados, bem como realizar a captação de novas empresas para a sua base, otimizando recursos institucionais e financeiros.

No encontro, representantes dos serviços de telefonia móvel e plano de saúde apresentaram benefícios e novidades, que a parceria oferece aos associados, através da Fecomércio-CE. Além disso, também foram detalhadas as vantagens da nova categoria: Empresário Contribuinte. "O objetivo desse encontro é aproximar os nossos sindicatos dos nossos parceiros que disponibilizam serviços. A partir disso, consequentemente, oferecendo serviços, os sindicatos fortalecem a sua base, com oportunidade de fidelizar os associados e conquistar novos associados", esclarece a Gestora de Projetos e Serviços da Fecomércio-CE, Geórgia Philomeno.

Em relação ao serviço de planos de saúde, além da Unimed, os associados da Fecomércio-CE também têm ao seu dispor os serviços da Hapvida de forma diferenciada, através da empresa de consultoria Invenco e a administradora de benefícios Fixe. Sendo assim, a empresa pode contratar a Hapvida e ter a escolha de pagar o boleto ou ser feito o envio diretamente para o funcionário. "Ou seja, toda a prestação de serviço, será feita diretamente com a Fixe e o funcionário vinculado ao sindicato", declarou o diretor comercial da Invenco, Clayton Linhares.

Outro momento do workshop foi a apresentação da Carteira Empresário Contribuinte. Agora, os empresários do segmento têm acesso aos diversos serviços e produtos do Sistema Fecomércio, com vantagens exclusivas. Entre elas, estão preços diferenciados em todos os serviços oferecidos pela Fecomércio, pelo Sesc como restaurantes, serviços de saúde, atividades esportivas, dentre outros, além dos cursos e das consultorias empresariais, oferecidas pelo Senac.

O presidente do Sindicato das Empresas de Lavanderia do Ceará, Ananias Magalhães Neto, ressaltou a importância desses serviços e produtos disponíveis aos associados: "os sindicatos precisam ter uma maior participação com seus associados e isso está se tornando, a cada dia,, uma maior necessidade. Trazendo benefícios para seus filiados, por intermédio da Fecomércio-CE, a negociação com as empresas fica mais fácil. O volume se torna muito maior e nós nos tornamos um agregado para esse tipo de negociação. Isso, evidentemente, vai trazer uma melhoria muito maior para o nosso segmento".

Mais informações: (85) 3270.4250