Associados
Tamanho da fonte: 1 2 3
24/04/2018 - 11:53:50

Com hub em Fortaleza, Air France-KLM terá operação recorde no Brasil

SINDIEVENTOS-CE

2018 se mostra um ano promissor para o Grupo Air France-KLM no Brasil, tendo em vista que irá atingir no período a maior operação de sua história, com 44 voos por semana. A partir do próximo dia 3 de maio, Fortaleza ganha 5 frequências semanais e em outubro, mais uma, passando para seis. O u seja, o aumento de 26% previsto em relação ao cenário atual será possível a partir da implantação do hub (centro de conexões de voos) do Nordeste. Acrescida a investimentos em aeronaves maiores e mais modernas.

"O lançamento do hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro, são parte desse plano de expansão no País e que nos levaram a atingir essa operação recorde no Brasil", afirma o diretor geral Air France KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol. 

Em 2018, o Rio de Janeiro também contará com outras três frequências adicionais em outubro. A oferta anual de assentos disponíveis para as novas rotas excederá a marca de 1,3 milhão, outro recorde para o Grupo Air France-KLM.

"Notamos desde o início de 2017 o crescimento da demanda por viagens internacionais, e queríamos investir com agilidade e inteligência para então contribuir ativamente com essa recuperação. Hoje vemos que as expectativas são otimistas também para os próximos anos", comemora Pouchol.

 

Fonte: Diário do Nordeste


Comentários





Document