29/08/2018 - 13:59:20

Sindieventos reúne setor e pré-candidatos

Manoel Linhares (Sindihoteis CE); Evelynne tabosa (Sebrae); Celina Castro Alves ( Visite Ceará); Norma Zélia (Pré-candidata); Circe Jane (Sindiventos); Enid Câmara (Abeoc CE); Alci Porto (Sebrae).

O Sindieventos CE realizou uma reunião com seus associados e convidados de entidades do turismo no último dia 11 de julho no Hotel Luzeiros. A presidente, Circe Jane, abriu a pauta com o Diretor Técnico do Sebrae CE, Sr. Alci Porto, apresentou  "A importância da Qualidade no Destino Turístico Inteligente". Pontuou a inter-relação dos destinos turísticos com as ferramentas de tecnologia para a promoção dos mesmos; a qualificação do capital humano e a construção de produtos turísticos customizados regionalmente, sobretudo quando valorizados os potenciais da terra.

O Superintendente do BNB, Jorge Bagdêve explanou sobre as  "Linhas de crédito para Micro e pequenas empresas". Colocou o Banco do Nordeste à disposição para receber as demandas das empresas e os projetos do setor. Em seguida, quatro pré-candidatos a Deputados Estaduais ( Sérgio Aguiar; Carlos Matos; Norma Zélia e Fernando Torres) se apresentaram e teceram comentários pertinentes após ouvir a contextualização sobre o Turismo de Eventos e negócios no Ceará e seu impacto econômico feito pela vice-presidente do Sindieventos e presidente da Abeoc CE, Enid Câmara de Vasconcelos.