14/09/2018 - 13:42:22

Sindieventos e Abeoc CE reúnem candidatos ao Congresso Nacional e debatem as demandas do Setor de evento

No último dia 23 de agosto, associados e convidados da cadeia produtiva do turismo de eventos e negócios se reuniram na Fábrica de Negócios para discutir sobre a pauta: Benefícios aos associados e o Cartão do Empresário - programa de vantagens aos empresários de todas as áreas com benefícios tais como: telefonia, planos de saúde, certificação digital e veículos GM com preços diferenciados do mercado; acesso ao Hotel Ecológico do SESC Iparana; Atividades do SESC e Cursos de Capacitação do Senac com preços abaixo da tabela. Esse item da reunião foi apresentado pelo assessor da presidência da Fecomércio, Luís Antônio Rabelo e pela presidente do Sindieventos, Circe Jane.

O Jornal O Povo trouxe o projeto de um Guia de Empresas de Eventos que aportará publicações sobre o setor e um índice de todas as empresas associadas à Abeoc e ao Sindieventos CE. Elen Bezerra apresentou o Projeto Social "Faça acontecer". Ao final Enid Câmara contextualizou sobre o segmento e as suas demandas para pontuar os candidatos ao Congresso Nacional que se fizeram presentes ao evento.

(fotos do evento ver no site: www.sindieventosce.com.br)