24/09/2018 - 14:05:53

Sindieventos e Abeoc recebem Eduardo Sanovicz em Fortaleza (CE)

Marcus Paulo (iProject); Enid Câmara de Vasconcelos (Pres. Abeoc CE); Suemy Vasconcelos (dir. FCVB); Eduardo Sanovicz (Pres. ABEAR); Circe Jane (Pres. Sindieventos CE); Luciano Cavalcante ( LC Corporate); Régis Medeiros (Secretário Turismo de Fortaleza); Marcos Pompeu (Secr. Executivo CETUR);

O SINDIEVENTOS CE e ABEOC CE realizaram mais uma reunião geral com a palestra do acadêmico Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas - ABEAR. Aconteceu no dia 18 de setembro no auditório do LC Corporate Green Tower.

O proprietário do espaço, Luciano Cavalcante,  recepcionou os convidados na área de eventos da cobertura e expôs os outros miniauditórios disponíveis e adequados a diversos eventos.

O CEO da empresa iProject, Marcus Paulo, fez apresentação de seus produtos de soluções tecnológicas para eventos e para outros negócios.

Eduardo Sanovicz, ABEAR,  em sua fala, destacou o cenário promissor do Ceará no que tange à malha aérea e os incentivos tributários para a atração de hubs. Dissertou sobre as vantagens para o setor e os entraves das companhias aéreas diante da insegurança jurídica, tributação e competitividade no âmbito do Brasil.

“Precisamos maximizar os benefícios da aviação, criar oportunidades para eliminar as deficiências em infraestrutura e aliviar o peso da tributação para o avanço do setor na América Latina, de maneira mais particular, no Brasil. Aqui, já avançamos em algumas discussões, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. É importante debater o assunto para atrairmos os olhares de mais pessoas para as dificuldades do setor. A busca é pelos melhores modelos para superar os desafios econômicos e políticos para estabelecer modelos de negócios competitivos e bem sucedidos” - destaca o presidente da ABEAR.