26/02/2019 - 20:13:23

Rodada de Negócios promove interação e novos projetos para empresas do setor de eventos

Gerar novos negócios, interação, networking entre as empresas do setor de eventos. Esse é o objetivo da I Rodada de Negócios promovida pelo Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará – Sindieventos, na tarde de quinta-feira, 14/02, no Centro de Eventos do Estado do Ceará.

O evento foi aberto às empresas associadas e contou com a participação de empresas, outros sindicatos e algumas associações de classe ligadas à Fecomércio. Na dinâmica do evento, os empresários tiveram três minutos para apresentar suas empresas e tipo de trabalho desenvolvido aos demais participantes. Em seguida, teve início as rodadas de negócios, onde cada empresa teve cinco agendamentos com outras empresas participantes.

“Contamos com um grande número de empresas de vários segmentos e é importante essa troca de experiências e possibilidades de negócios entre elas”, destaca Circe Jane Teles da Ponte, presidente do Sindieventos. Circe afirma ainda que as empresas do setor têm inúmeros serviços que podem ser prestados e que essa interação de interesses e parcerias melhora a competitividade do mercado.

O evento foi exitoso e o Sindieventos confirmou que realizará outras edições ao longo do ano. " É uma ação originada do Planejamento Estratégico do Sindieventos para 2018 e 2019 - que agora foi executada com sucesso", afirma a presidente Circe Jane. (fonte: www.expressoceará  - 14/02)