Associados
Tamanho da fonte: 1 2 3
29/05/2019 - 13:47:25

61º Conotel/Equipotel recebem 3,2 mil visitantes, 7,2% a menos do que estimado

SINDIEVENTOS-CE

A hotelaria foi a pauta principal durante o 61º Conotel e Equipotel Regional que aconteceu no Centro de Convenções Goiânia, em Goiás, entre os dias 8 e 10 de maio. A feira, promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e pela ABIH Goiás e organizada pela Reed Exhibitions, contou com a participação de 3.248, 7,2% a menos em cima dos 3,5 mil esperados para o encontro.

De acordo com uma pesquisa feita durante a feira, 80% dos expositores saíram satisfeitos, alegando boas oportunidades de negócios e organização da feira. Já os visitantes contabilizam 79% de satisfação com a feira. 

Manoel Cardoso Linhares - Presidente ABIH Nacional

Ao todo, foram cerca de 30 expositores de todo o País e 50 marcas nacionais e internacionais no Equipotel Regional, que, segundo Thais Faccin, gerente do Equipotel, visa atender aos profissionais que não têm a oportunidade de participarem da feira nacional, que acontece em São Paulo, e mantê-los informados sobre as novidades e tendências do setor. "65% dos visitantes do Conotel/Equipotel têm poder de decisão final", afirma a executiva.

A feira contou com ações, como o Café do Saber, que apresentou temas específicos sobre o mercado de hospitalidade, como motéis, pets, terceiras idade e empreendimentos independentes. Além disso, no Conotel, foram apresentados 25 horas de conteúdos em palestras

Em 2020, a próxima edição será sediada na capital baiana. Já em 2021, foi decidido por votação que Gramado, em Rio Grande do Sul, receberá os eventos. (fonte: Brasilturis)

 


Comentários





Document