O II FÓRUM CEARENSE DO ARTESANATO aconteceu de forma virtual

O II FÓRUM CEARENSE DO ARTESANATO aconteceu de forma virtual

O artesanato conquista novos espaços e abre discussão para melhorias do artesão através do II Fórum Cearense do Artesanato, com realização em dois dias: 23 e 24 de novembro. O evento é uma prévia da Feira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará (Fenacce), que teve sua primeira edição presencial, em 2019, e este ano acontecerá de 4 a 13 de dezembro, de forma virtual, com abertura e encerramento presencial.   

 O Fórum pretende contribuir com debates e destacar as potencialidades do setor, agregando valores e contribuindo para o fortalecimento de micro e pequenos negócios, abrindo novos horizontes e estreitando parcerias importantes para as edições futuras. O  tema  do dia 23 de novembro foi:“O MEI e o Artesão”, mostrando as possibilidades para a conquista de novos horizontes para os artesãos. Já no 2º dia do evento o tema foi: “As políticas públicas de fomento à cultura do artesanato”. Os painelistas e debatedores dos dois dias foram: Dra. Socorro França (SPS CE); Ethel Whitehust ( Consultora e Empreendedora social); Gilmar Martins (Empreendedor Cultura do MUCAMBO CE); Juniar Ellyan (gestora do Sebrae CE); Patrícia Liebmann (Coord. do Ceart); Wilma Almeida (Sebrae CE); Graça Reis (CONART); Angelice Custódio (Fecarce).

Patrocinadores; SEBRAE CE; Enel; Sistema Fecomércio; Governo do Estado do CearáO Fórum do Artesanato e Cultura é uma promoção do Sindieventos, com realização da A&M Promoções.
Visite a Fenacce 2020 gratuitamente – www.fenacce.com.br (a partir de 04 de dezembro)
(Fonte: Edgony online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *