Pesquisa do IHG revela desejo de retomar viagens a negócios

Pesquisa do IHG revela desejo de retomar viagens a negócios

O IHG Hotels & Resorts divulgou os resultados de uma nova pesquisa no Reino Unido sobre o impacto nas viagens corporativas no ano passado devido à pandemia de covid-19. As informações são do Business Traveller.

O levantamento do grupo revelou que 30% dos participantes se sentem desmotivados pela falta de viagens a negócios e que existe um desejo claro de retomar os deslocamentos e as conexões humanas por motivos de trabalho assim que for seguro.

Quase metade dos entrevistados (48%) afirmou que as viagens corporativas lhes permitem criar relacionamentos significativos com colegas e clientes, com 40% confirmando que sentem falta de reuniões presenciais. Já 38% afirmaram que os deslocamentos melhoram o humor e os torna mais motivados, enquanto um quarto disse que os ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.

O estudo também descobriu que as pessoas estão com saudades dos elementos de viagem quando viajavam a trabalho. Pouco menos da metade (46%) sentiu falta de poder ficar em uma cidade diferente, com 21% observando a impossibilidade de ganhar pontos de fidelidade.

Enquanto isso, 34% sentiram falta de ficar em uma cama confortável, 20% sentiram falta do serviço de quarto e 30% de jantar com clientes e colegas. Além disso, 38% sentiram saudades de ter algum tempo e espaço para si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *