Sindieventos CE completa 20 anos de Fundação

Dia 13 de março de 2021 nascia oficialmente o SINDICATO DAS EMPRESAS ORGANIZADORAS DE EVENTOS E AFINS DO ESTADO DO CEARÁ – SINDIEVENTOS . Em 2003 foi chancelado e registrado pelo Ministério da Economia e Emprego. Filiado ao Sistema FECOMÉRCIO CE, o Sindieventos foi idealizado pelo empresário Roberto Eduardo Matoso e a primeira presidente foi a Sra. Zenilde Eduardo Matoso. Representa as empresas dos seguintes segmentos e categoria:

• Organizadores de eventos
  • Montadoras de estandes
  • Locadores de equipamentos de áudio & vídeo
  • Serviços de segurança e limpeza para eventos
  • Espaços para eventos
  • Fornecedores de catering (A&B)
  • Filmagem, estúdio, fotos
  • Agências de viagem especializadas em eventos
  • Marketing e publicidade em eventos
  • Receptivo para eventos
  • Cerimonial Eventos Sociais
  • Tradução e Interpretação Simultânea
  • Plataformas Digitais para Eventos
Registro da Atual diretoria – posse em fevereiro de  2018

Contribuir com a valorização, defesa e qualificação do setor está no DNA do Sindieventos CE. Fazendo a interlocução com as diversas instâncias do poder público e privado, trabalhando a visibilidade da categoria e seu impacto na economia do Estado, o Sindicato construiu uma história de destaque no cenário nacional. Neste momento desafiador, a diretoria do Sindieventos e suas empresas afiliadas se empenham no propósito de dar mais sustentabilidade ao setor e mitigar os efeitos da Pandemia. Ao longo de 2021 planejam algumas ações comemorativas dos 20 anos de fundação. Ações que envolverão as empresas e instituições parceiras do segmento.