Academia de Eventos e Turismo e ABEOC/CE fazem seminário em Fortaleza

Academia de Eventos e Turismo e ABEOC/CE fazem seminário em Fortaleza

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo, juntamente com a ABEOC/Ceará, realizam em formato híbrido, nos dias 4 e 5 de outubro de 2021 o “Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ABEOC 2021”. A partir de Fortaleza/CE e transmitido pelo Canal da Academia no Youtube, o evento contará com a participação presencial na capital cearense de acadêmicos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo representando diversas unidades federativas, a exemplo de: Guilherme Paulus – Acadêmico e Presidente da GJP Hotéis & Resorts e Erica Drumond – Acadêmica, Vice-Presidente da ABIH Nacional e Fundadora da rede Vert Hotéis. Durante o seminário ocorrerá a posse de Anya Ribeiro como nova acadêmica.

O Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ABEOC 2021 proporcionará ao Ceará, pela primeira vez, a realização de um evento técnico cientifico com a participação dos membros do Colégio Acadêmico nos quatro painéis, abertura e encerramento, reunindo representantes notáveis de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo do Brasil.

Apostando no sucesso dos eventos híbridos, o Seminário inclui em sua programação atividades de conteúdos técnicos no formato de conferências, palestras, apresentações e debates com transmissão online, visitas técnicas presenciais a aparelhos e organizações / instituições integrantes da cadeia direta ou indireta do setor, patrocinadoras e realizadoras de importantes eventos corporativos. A proposta também é a de proporcionar a divulgação de práticas e experiências positivas já existentes, que potencializem as atividades do setor e especificamente o segmento dos eventos corporativos.

(Fonte: Edgony online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *