Abav 2021: governador do Ceará destaca força do estado e recuperação do turismo

Abav 2021: governador do Ceará destaca força do estado e recuperação do turismo

A solenidade de abertura da Abav Expo 2021, na quarta-feira (6), contou com a presença ilustre do governador do Ceará, Camilo Santana, que reafirmou seu comprometimento com a retomada do turismo. De acordo com Camilo Santana, o setor de turismo é uma grande estratégia para que as oportunidades de emprego sejam criadas e a economia brasileira seja retomada.

“E receber a Abav Expo nos traz essa esperança. Eu sei o tamanho da emoção da Magda nesta retomada. Não tenho dúvidas de que o turismo é uma grande alternativa, uma saída para gerar oportunidades para milhões de brasileiros”, disse Camilo Santana, que lembrou das ações realizadas pelo Governo do Ceará durante a pandemia para ajudar os profissionais mais afetados do setor.

“Aqui procuramos criar várias ações para proteger o setor, desde o guia turístico, aos bugueiros que receberam apoio do estado, e agora é o momento de retomada, que chega com a grande preocupação de gerar oportunidade para as pessoas. Temos o desafio agora, primeiramente, de vacinar 100% da população brasileira, única forma de superar esse momento, que afetou fortemente o setor”, destacou.

Camilo Santana ainda destacou o moderno centro de eventos do Ceará, que nasceu para investir cada vez mais no Turismo de negócios, bem como o planejamento a médio e longo prazo para o setor como um todo. Santana ainda aproveitou para dar as boas-vindas aos convidados. “Estamos muito felizes de receber a Abav Expo, pela primeira vez fora do eixo RJ-SP, neste momento muito desafiador”, disse.

Fonte: Mercado & Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *