Sindicato

Benefícios aos associados

Benefícios aos Associados

Além da representatividade política e institucional e do trabalho em busca do fortalecimento da categoria profissional, o SINDIEVENTOS/CE oferece aos seus associados benefícios como:

Fornecimento de atestados de filiação, capacidade técnica, exclusividade e idoneidade, sem ônus, para os associados em dia com suas obrigações; Seguro para Eventos com preços diferenciados do mercado; Descontos no contrato para Registro de Marcas e Patentes; Seguro veicular com desconto abaixo da tabela de mercado; Divulgação da empresa associada semanalmente na Clipagem do Sindieventos-CE (jornal eletrônico da instituição) enviado para mais de 10.000 endereços; Exibição de logomarca e contato no site: sindieventosce.com.br; Assistência e consultoria jurídica institucional: (R. Amaral Advogados); Publicação de notícias e matériasdosassociadosno site e redes sociais; Interatividade e intercâmbio de informações entre as empresas associadas; Distribuição de demandas por serviços recebidas no Segmento da empresa associada; Espaço para apresentação da empresa e de seus eventos em nosso site e em nossas reuniões gerais; Mediante Adesão ao Cartão Empresário Contribuinte: Planos especiais de telefonia e internet: OI, Claro, VIVO e TIM; Convênios nos Cursos de graduação e Pós-Graduação na Faculdade Estácio/FIC. (até 40%)Faculdade Estácio/FIC); Certificação Digital com menor custo do mercado - Certsign; Desconto na aquisição de até 15% em veículos GM (conforme modelo e disponibilidade). Planos de saúde corporativos: UNIMED, HAPVIDA, AMIL - via Fecomércio CE; Descontos (25%) nos cursos de qualificação do SENAC (área de turismo, idiomas, beleza, saúde, gastronomia etc.); Descontos nas atividades do SESC (restaurantes, esportes, Colônia de Férias de Iparana etc.). Ver mais benefícios: www.fecomercioce.com.br

Document