SINDIEVENTOS News

Home / Notícias

Notícia

18ª Expolog: Integrando Logística, Eventos e Turismo para o Desenvolvimento Regional

A Associação Brasileira das Empresas de Eventos – ABEOC CEARÁ, em conjunto com o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará – SINDIEVENTOS, Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV CEARÁ, Associação Cearense de Turismo no Espaço Rural e Natura – ACETER, Fortaleza Convention & Visitors Bureau – VISITE CEARÁ e Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Ceara – SINDEGTUR CEARÁ, unirão forças na 18ª EXPOLOG – FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA.

Este evento, considerado a maior feira de Logística do Norte/Nordeste, ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2023 no Centro de Eventos em Fortaleza.A proposta conjunta dessas seis entidades é estabelecer uma sólida integração entre o setor produtivo da logística e os segmentos de eventos e turismo.

Ao marcarem presença na Expolog, num stand unificado, essas organizações buscarão se conectar, promover a troca de experiências e, principalmente, gerar oportunidades de negócios.

Essa atuação conjunta visa potencializar as sinergias entre o universo da logística e o setor de eventos e turismo, fomentar parcerias estratégicas e contribuir para o desenvolvimento sustentável dessas áreas fundamentais para a economia da região.