Na última reunião na Escola de Gastronomia do Senac, um grupo seleto de empresários do setor de eventos se reuniu para discutir as oportunidades de colaboração entre a Fecomércio e o setor. Henrique Javi, superintendente de Ações Integradas do Sesc / Senac, compartilhou insights valiosos sobre a interação eficaz entre as entidades.

Além disso, o evento contou com apresentações envolventes de projetos do Sebrae, proporcionando aos participantes uma visão abrangente das iniciativas e suporte disponíveis. A entrada de novos sócios, Dedoca Gourmet e Agência Tera, também foi destacada, reforçando o contínuo crescimento e diversificação do setor.

O encontro foi mais do que uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências; foi um momento crucial de networking, fortalecendo ainda mais a comunidade empresarial do setor de eventos. Confira alguns momentos registrados 📸 @digitalfotoevideo.

É uma empresa especializada na organização de eventos corporativos e sociais com 18 anos de experiência no mercado. Sua missão é criar experiências memoráveis, oferecendo serviços personalizados que atendem às necessidades dos clientes. A empresa Conta com uma equipe experiente e parcerias sólidas, que garantem a qualidade e inovação em cada evento.

Nossos serviços

A Alfa Eventos é uma empresa especializada em organização de eventos, oferecendo serviços completos para eventos corporativos e sociais, incluindo assessoria e cerimonial. A organização de eventos abrange diversas etapas, desde a concepção inicial, captação de recursos até a execução final, e a Alfa Eventos demonstra expertise em todas elas. Eventos Corporativos: congressos, convenções, workshops, lançamentos de produtos, feiras, festas de fim de ano e eventos de incentivo.

• Planejamento e Orçamento

• Logística:

• Marketing e Promoção

• Execução do Evento

• Pós-Evento
Eventos Sociais: casamentos, festas de aniversário, Bodas, formaturas e eventos familiares
• Assessoria parcial e Completa: Auxílio em todas as etapas do planejamento